deep_learningO Deep Learning, tecnologia que analisa uma grande quantidade de dados para aprender e agir como seres humanos, sem a necessidade de instruções ou regras específicas, tornou-se um dos temas mais quentes da atualidade devido aos resultados inigualáveis ​​em aplicações como visão computacional, reconhecimento de fala e compreensão de linguagem natural.

Na prática, o Deep Learning treina um modelo computacional para que decifre uma linguagem natural. Esse modelo, alimentado com os dados, é capaz de relacionar termos e palavras para inferir significado. Assim, analisa informações de forma inteligente e prevê estratégias para a tomada de decisões. A grande vantagem da tecnologia é sua capacidade de aprendizado em grandes quantidades de dados de uma forma não supervisionada.

Aplicar o aprendizado de máquina nos problemas de negócios é uma questão de identificar oportunidades. O Deep Learning pode ajudá-lo, por exemplo, a fazer previsões quando há um conjunto de dados muito complexo, como e-commerces.

A tecnologia do Deep Learning pode fortalecer estratégias e detectar tendências importantes, além de mudar a maneira como seus colaboradores entendem a Inteligência Artificial.

ass